Lembra da Kady de Eu, a Patroa e as Crianças? Ela cresceu e virou um mulherão

PUBLICIDADE

Eu, a Patroa e as Crianças é uma das mais famosas sitcons americanas que foram exibidas no Brasil. Veiculado pelo SBT, o seriado vem sendo constantemente reprisado há cerca de 16 anos, sempre obtendo boa audiência, sendo muito amado pelo público e marcando diversas gerações. A série tem um total de cinco temporadas e acabou de forma precoce, uma vez que os criadores tinham planos para mais temporadas. A produção foi cancelada pelo canal ABC sem ter tido um series finale planejado.

Durante a série, a atriz mirim Parker McKenna Posey interpretou a personagem Kady, a filha mais nova de Michael Kyle e Jay. Ela atuou no seriado dos 5 aos 9 anos de idade. Hoje, Parker tem 23 anos e é um mulherão. Em seu Instagram, constantemente posta fotos bastante sensuais, gerando comentários de fãs: “O que Michael Kyle diria sobre isso?”.

Parker continua com sua carreira de atriz. Durante o resto da infância e adolescência, fez trabalhos esporádicos, chegando a ficar anos e anos sem atuar. Agora, adulta, ela está conseguindo voltar aos holofotes. Atualmente, é uma das protagonistas da série Games People Play, exibida pelo canal BET.

Além de atriz, Parker também é modelo, estilista e empresária, pois possui uma loja de roupas femininas de praia. Para divulgar os produtos de sua loja, ela vem postando fotos sensuais usando as peças. “Vamos chamar o senhor Michael agora”, comentam os fãs, em tom de brincadeira, relembrando a série que eternizou a atriz.

Muitos fãs torcem para que Eu, a Patroa e as Crianças ganhe um revival, assim como aconteceu com as séries Três é Demais, As Visões da Raven e Roseanne. Quando chegou ao fim, a produção ainda tinha boa audiência, sendo seu cancelamento motivado por decisões criativas.