20 celebridades brasileiras que morreram em 2019

PUBLICIDADE

Infelizmente o ano de 2019 tem sido de muito luto para várias pessoas. No mundo artístico não é diferente, pois muitos famosos já morreram, alguns de forma prematura e repentina.

Só nos primeiros sete meses incompletos de 2019, diversos famosos do Brasil e do mundo morreram deixando muita saudade para quem ficou. Foram as mais diversas causas de morte: doenças, acidentes, infartos e complicações em tratamentos.

Abaixo segue uma lista com o nome de 20 celebridades brasileiras que morreram neste ano de 2019.

Marciano

Famoso pela dupla com João Mineiro e integrante do sertanejo raiz do Brasil, Marciano teve um infarto enquanto dormia em janeiro de 2019.

Marcelo Yuka

O músico conhecido por ser um dos fundadores do grupo O Rappa, faleceu em janeiro após complicações de uma infecção generalizada. Marcelo havia sofrido dois AVCs desde agosto de 2018, o tornou sua saúde bem debilitada.

Caio Junqueira

O ator que ficou muito famoso como um dos atores do filme Tropa de Elite, e como o Joca de Ribeirão do Tempo, faleceu em janeiro após não resistir aos graves ferimentos que sofreu em um acidente de carro no Rio de Janeiro.

Gilberto Marmorosch

O ator que integrou o elenco de grandes sucessos da TV Globo, como Pega Pega, Êta Mundo Bom e Insensato Coração, faleceu dia 29 de janeiro. Gilberto vinha lutando contra um câncer há alguns meses antes de morrer.

Wagner Montes

O apresentador de TV que ganhou fama por ter sido jurado dos calouros do Programa Silvio Santos por anos, e que havia abandonado a carreira para ser deputado federal, faleceu em janeiro após uma complicação decorrente de uma infecção urinária.

Ricardo Boechat

O jornalista brasileiro e um dos mais respeitados da TV, faleceu inesperadamente após o helicóptero em que viajava de uma palestra de Campinas até os estúdios da Band, cair na Rodovia Anhanguera, em São Paulo. Ricardo e o piloto do helicóptero, Ronaldo Quattrucci, morreram no local do acidente.

Deise Cipriano

A cantora que fez enorme sucesso ao lado dos irmãos no grupo Fat Family, faleceu em fevereiro após quase oito meses de luta contra um câncer no fígado.

Bibi Ferreira

Uma das atrizes de teatro mais respeitadas e admiradas do Brasil, Bibi faleceu em fevereiro após sofrer uma parada cardíaca. A atriz tinha 93 anos e um currículo com dezenas de trabalhos artísticos.

Roberto Avallone

O jornalista esportivo faleceu em 25 de fevereiro, vítima de uma parada cardíaca. 

José D’Artagnan Junior

O ator que esteve no elenco de grandes produções como Salve Jorge e Insensato Coração, faleceu por conta de uma hepatite C e uma pancreatite.

Tavito

O músico que compôs música para Elis Regina e tocou com Vinicius de Moraes, Roberto e Erasmo Carlos, faleceu no fim de fevereiro devido um câncer na língua.

Caroline Bittencourt

A modelo morreu afogada após cair de uma embarcação durante uma forte tempestade no litoral paulista.

Yasmin Gabrielle

A adolescente de 17 anos ficou conhecida como cantora e ex-assistente de palco do Programa Raul Gil. A jovem estava com depressão e cometeu suicídio.

Lady Francisco

A atriz faleceu após vários dias internada. A morte ocorreu em decorrência de problemas no pós-operatório de uma fratura no fêmur.

Gabriel Diniz

O cantor sertanejo faleceu em maio após sofrer um acidente de helicóptero quando voltava de um show e se dirigia a casa da namorada.

Rubens Ewald Filho


O ator e crítico de cinema faleceu após sofrer uma queda e precisar ficar internado para tratar as consequências das fraturas.

Gabi Costa

No ar na novela Órfãos da Terra, a atriz de apenas 33 anos faleceu após uma parada cardiorrespiratória.

André Matos


O cantor famoso por ser vocalista das bandas Angra e Shaman, faleceu em 8 de junho.

João Gilberto


Um dos criadores da Bossa Nova e um dos músicos mais importantes da história da música brasileira faleceu em sua casa, no Rio de Janeiro. O músico já estava com a saúde debilitada há algum tempo.

Paulo Henrique Amorim


O jornalista e apresentador do Domingo Espetacular, da Record TV, faleceu no dia 10 de julho após sofrer um infarto em sua casa.