Atriz de As Branquelas choca ao virar atriz de filmes adultos

PUBLICIDADE

Atores e atrizes de filmes adultos nunca são levados a sério e tendem a sofrer preconceito. Uma vez que uma pessoa se disponha a participar deste tipo de produção, tende a manchar sua imagem para sempre. É ainda mais chocante quando um ator ou atriz que já tem fama passe a trabalhar nesse meio. É o caso de uma atriz do clássico As Branquelas, que assinou recentemente um contrato de agenciamento e deve em breve atuar em produções das maiores produtoras de filmes adultos.

No Brasil, temos alguns casos de artistas que se envolveram neste meio. É o caso de Alexandre Frota, Matheus Carrieri, Rita Cadillac, Gretchen e Leila Lopes. A atriz de As Branquelas em questão é Maitland Ward, que interpretou Brittany Wilson, uma das gêmeas verdadeiras. Na história, o personagem Kevin (Shawn Wayans) se passava por ela.

Maitland Ward não só é conhecida por As Branquelas, como também pelo seriado Boy Meets World (O Mundo é dos Jovens), um sucesso da Disney da década de 90. Nos últimos anos, Maitland vinha causando constantes polêmicas ao postar fotos sensuais em suas redes sociais, protestando contra o moralismo.

Maitland Ward assinou com uma agência de atrizes de filmes adultos em maio deste ano e atualmente se encontra negociando cenas com as maiores produtoras dos Estados Unidos. O lançamento de suas cenas é muito aguardado, já que não é todo dia que se vê uma atriz famosa ir para esse meio.

Paralelo ao anúncio da nova carreira da atriz, foi anunciado que As Branquelas deve ganhar uma continuação. Na realidade, ainda não há nenhum acordo pra gravação, mas a ideia existe há alguns anos e deve se tornar realidade, uma vez que As Branquelas se tornou um filme de segmento cult, ou seja, conserva uma enorme fã base mesmo com o passar dos anos.