in

Fátima Bernardes ‘inova’ e é flagrada dando beijo gay em mulher 21 anos mais jovem

TV Globo / Fernando

A apresentadora Fátima Bernardes é um dos nomes mais conhecidos do país. Entre outras coisas, ela comanda o Encontro, atração exibida de segunda a sexta-feira nas manhãs da TV Globo. Nessa semana, no entanto, ela surpreendeu o seu público ao dar um beijo gay em uma apresentadora famosa. 

Fátima, como todos sabem, namora um homem mais novo. Ela e o deputado federal Túlio Gadêlha já estão juntos há quase dois anos. Dessa vez, no entanto, Fátima foi vista em um clima mais próximo com uma mulher. O fato ocorreu durante uma gravação da nova temporada do programa Lady Night, que começa a ser exibida na TV a cabo no dia 15. Fátima é a convidada de estreia da atração. 

O flagrante, segundo informações do RD1 Notícias, teria sido feito por um fotógrafo do próprio Mutlishow, canal a cabo que exibe a atração de Tatá, que é recordista de audiência. 

A imagem tem dado o que falar nas redes sociais. “Segunda feira, dia 15, estreia Lady Night versão especial grávida com hemorroida!“, brincou a apresentadora famosa. Veja abaixo o flagrante feito pelo fotógrafo do Multishow, que mostra Fátima, de 56 anos, beijando Tatá, de 35 anos.

Em seguida, Tatá fez  elogios à colega da Globo. “Teremos a maravilhosa (Sério. Sem palavras. Que mulher) Fátima Bernardes como você nunca viu!“, disse Tatá, que foi logo elogiada por seus muitos seguidores no Instagram. Vale lembrar que a apresentadora está grávida. Existem dúvidas, por exemplo, se a atração dela vai mesmo ter continuidade na TV a cabo. Atualmente, o programa também é exibido na televisão aberta. 

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Após Nájila, Neymar abre o jogo em entrevista bombástica

Atriz de As Branquelas choca ao virar atriz de filmes adultos