Após Nájila, Neymar abre o jogo em entrevista bombástica

PUBLICIDADE

Recentemente, a vida do jogador Neymar virou um tremendo furdunço. Tanto no aspecto físico, como também no profissional, muitas situações deixaram a vida do craque complicada. O atleta do PSG, no entanto, teria dado uma entrevista importante à TV Bandeirantes.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, em uma matéria publicada pelo UOL neste sábado, 13 de julho, Neymar teria dado uma entrevista no meio dos bastidores da gravação do Programa Silvio Santos.  Neymar é o garoto propaganda da Tele Sena de Natal, ao lado da filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel. 

A entrevista teria sido dada ao jornalista Luís Ernesto Lacombe. Ainda não há todos os detalhes do que teria sido tratado na conversa, mas o conteúdo tem sido considerado importante Entre os motivos, porque essa é a primeira entrevista exclusiva que Neymar dá desde que foi acusado por Najila de abuso e agressão. 

No entanto, segundo o UOL Esporte, ele não falaria na conversa sobre Najila e a possível saída do PSG.. Desde que teria se contundido na Copa América, Neymar teria sido vítima de especulações de que não estaria satisfeito no PSG e que queria voltar ao antigo time. O tratado pelo atleta é que a conversa seja exibida apenas na segunda-feira, 15 de julho. 

Apenas depois dessa data, outros veículos também vão poder repercutir o material. Agora, sobre o “Jogo das 3 Pistas”, no mesmo dia, Silvio Santos brincou muito com Neymar nas gravações e nos bastidores. Aliás, o craque fez também a alegria dos netos de Silvio, com vários registros de fotos. Todos estavam na plateia.