Torcedor muda de time e agora declara seu amor na pele pelo rival histórico

PUBLICIDADE

Para comprovar que realmente se tornou um torcedor do Flamengo, um ex-torcedor do Vasco cobriu sua antiga tatuagem do símbolo vascaíno, a cruz de malta, pelo escudo do clube rubro-negro. A história parece ser bem comum, com uma família dividida: pai vascaíno e mãe flamenguista, o nosso torcedor conta que já na infância sentia um desejo de torcer pelo Flamengo, mas como teve uma grande influência do pai cresceu torcendo pelo cruz-maltino. Mas, como diz o hino do time rubro-negro, “uma vez Flamengo, sempre Flamengo”.

Cansou das derrotas 

Gago como diz no vídeo que rivalizou na internet, disse que cansou de ficar assistindo jogo até os quarenta e cinco minutos do segundo tempo e tomar gol. “E muito sofrimento, um dia tinha acabar” desabafou o ex vascaíno. 

Mudança na pele 

A mudança já estava no coração, porém em mais um jogo que Gago assistia em um bar, um amigo brincou que se ele apagasse a tatuagem do Vasco que ele pagava a conta. “A intenção em cobrir a tatuagem era minha mesmo, mas ele juntou o útil ao agradável”, disse. 
 
Para atestar que a mudança de time foi pra valer, o torcedor cobriu a tatuagem da cruz de malta, por um escudo personalizado do Flamengo. O mais novo flamenguista diz que agora acorda feliz e que cansou de sofrer.

A mudança de time trouxe alguns benefícios

“Há meses que não pago nada em churrasco, estou bebendo de graça. Ganhei até camisa. Só falta ganhar dinheiro com isso“, contou Gago. Com a fase em que o time rubro-negro esta vivendo — contratações milhonarias, disputando e brigando por todos os títulos possíveis — a felicidade de Gago só tende a aumentar.