Morre mãe da Dilma e comemoração na web causa revolta: ‘Bando de canalhas’

PUBLICIDADE

Morreu neste sábado, 13 de julho, a mãe da ex-presidente Dilma Rousseff, que também tinha o primeiro nome da petista. Dilma Jane Coimbra Silva tinha 95 anos de idade. De acordo com informações da mídia, a mãe da ex-presidente sofria há algum tempo com alguns problemas sérios de saúde. Entre eles, destacam-se as sequelas deixadas por um Acidente Vascular Cerebral (AVC). 

Muitas pessoas foram solidárias à ex-presidente nesse momento de dor. No entanto, algumas acabaram fazendo piadas e até comemorando o falecimento envolvendo a petista. Defensores de Dilma, no entanto, trataram de criticar a situação, lembrando que briga política tem hora e lugar. Além disso, fazer piada com alguém, para esses defensores, especialmente em um momento de grande dor, é um enorme desrespeito. 

Dilma sempre foi muito próxima à mãe. Quando a petista assumiu a presidência, em 2011, sua mãe morou com ela no Palácio da Alvorada. Ainda não há detalhes sobre o velório e enterro da mãe da petista. 

Veja abaixo um dos comentários que critica o fato de alguns internautas terem comemorado o fato, dando o que falar:

https://twitter.com/art_valim/status/1150056871660793857

“Cheio de cidadão de bem cristão ofendendo a Dilma aqui. Certamente não iriam gostar se esse tipo d discurso fosse direcionado à vocês num episódio semelhante desses d perder uma mãe ou pai.
Tá faltando consicência e empatia. Vcs são um bando d canalhas, e ñ há igreja que salve’,
disse o internauta ao falar sobre o tema.