Luto: morre ator ‘bonitão’ e celebridades lamentam sua morte ‘que sua alma encontre paz’

PUBLICIDADE

O famoso ator Amit Purohit, mais conhecido por seu papel em 2018 no filme Telugu Sammohanam, morreu nesta quarta-feira (10). Há pouca informação sobre a causa de sua morte. No filme Sammohanam, no qual ele interpretou o ex-namorado da personagem de Aditi Rao Hydari, o ator também teve papéis em filmes de 2012, Sete Noites de Shobhna, Aalaap, Bijuka, e Pankh em 2010. Estrelas que trabalharam junto com o ator lamentaram sua morte nas redes sociais.

Um cara muito amigável e sempre deu 100% para cada personagem. Outro jovem e bom ator que morreu cedo demais. Que sua alma encontre paz“, escreveu o ator Sudheer Babu.

Outra estrela que lamentou a morte do ator foi a atriz Aditi Rao Hydari.
Descanse em paz, Amit Purohit. Orações e cura para a família. Uma pessoa gentil, trabalhadora foi cedo demais. Obrigado por sua presença inestimável em Sammohanam”, escreveu a atriz.  

O ator Sonu Sood descreveu o falecido ator como um amigo querido escrevendo. “Que sua alma descanse em paz. Sentiremos saudades de você sempre“.
A atriz Raveena Tandon, que participou do filme Sete Noites de Shobhna, disse que ficou triste após saber da morte do amigo e descreveu o ator com um jovem talentoso e cavalheiro. 

O diretor do filme Sammohanam, Mohan Indraganti, disse em seu tweet que ele queria lançar Amit Purohit em outro filme: “Eu não acredito nisso. Amit Purohit, um dos atores mais gentis, bem comportados e extremamente talentosos com quem trabalhei. Um homem generoso. Amit, eu vou sentir sua falta, cara. Eu estava pensando em te lançar novamente em breve. Que você descanse em paz, irmão“. 

Até o fechamento desta edição a causa da morte do ator não tinha sido divulgada.