Gravação da Globo termina com atentado a facadas e detalhes chocam

PUBLICIDADE

Trabalhar com televisão não é tarefa fácil. Que o diga equipes da TV Globo. Nessa semana, pelo menos duas situações chamaram a atenção da mídia. Uma envolveu um incêndio em um chalé que servia de locação para uma nova série do Globo Play. Um funcionário de uma empresa terceirizada acabou ficando ferido, ao tentar sair do local. 

A outra situação envolveu, como mostra uma reportagem do site RD1 Audiência, uma equipe do canal no estado do Pará. A afiliada da Globo na região, a TV Liberal, gravava uma reportagem no município de Piçarra, quando foi alvo de um pequeno atentado, que terminou com a chegada da polícia. 

O objetivo da reportagem era mostrar o quanto a saúde da região estava precária. Para isso, um carro da equipe da emissora foi até à frente de um hospital. O que ninguém poderia imaginar é que, durante a chegada, a equipe jornalística da Globo fosse atacada. 

Uma mulher com uma faca teria saído do local. O objeto pontiagudo foi retirado de sua bolsa e a mulher acabou furando três pneus do carro do canal.  A polícia foi até ao local, no entanto, ao tentar efetuar a prisão da mulher, ela não se sentiu bem e passou mal. 

Após o atentado da mulher, que fez o carro da emissora perder os quatro pneus, um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia da região.
Felizmente, ninguém ficou ferido no ato. Não chegou a ficar esclarecido na reportagem se a mulher ficou presa, ou se após o fato dela passar mal, a acusada teria sido relevada. Também não está clara a motivação para ela ter feito o pequeno atentado.