in

7 famosos que admitiram terem traído suas esposas

Instagram @gio_ewbank

Já surgiram rumores de que algumas celebridades pularam a cerca, mas foram poucas as que não esconderam a traição e até tentaram obter o perdão público de suas parceiras.

Outros, até assumiram o deslize, mas não quiseram perdão, apenas contaram detalhes do que faziam no passado quando ainda eram comprometidos.

Abaixo é possível conhecer alguns desses famosos que traíram suas mulheres.

Jay-Z

O rapper e marido de Beyoncé admitiu ter traído a cantora. Desde 2014 existiam rumores de que ele havia sido infiel e que o casal estaria se separando, entretanto nenhum dos dois jamais tinham falado sobre o assunto.

Ainda em 2014, durante o MET Gala, a irmã de Beyoncé agrediu o cunhado em um elevador, aumentando as fofocas sobre a crise. No palco, Beyoncé começou a cantar canções novas e adaptar algumas antigas, com situações de traição. Ela se referia a amante de Jay como a Becky de cabelo bom.

Anos mais tarde, em 2017, ele assumiu publicamente a traição e gravou um álbum intitulado 4:44 em que pede perdão a Beyoncé em algumas faixas. O casal continua junto e são pais de uma menina e dois meninos.

Zezé di Camargo

O cantor sertanejo ficou casado com Zilu Godoi, mãe de seus três filhos, por 30 anos. O casamento aconteceu quando Zilu estava esperando a filha mais velha do casal. Hoje Zezé está casado com Graciele Lacerda, mas o romance dos dois começou quando ele ainda era casado com Zilu.

Essa, entretanto, não foi a única infidelidade do artista. Ele declarou em entrevista a algumas revistas, como a Veja, que traiu a esposa várias vezes. Segundo ele, logo que a música É o Amor estourou nas rádios e a dupla com seu irmão ficou famosa, várias mulheres bonitas começaram a se interessar por ele, ocasião em que aproveitou para ficar com algumas.

Ele ainda contou que mesmo saindo com outras pessoas e tendo outros relacionamentos, não terminava com Zilu por ela ser uma grande mulher. Também admitiu que contratou um detetive para investigar a vida de Graciele antes deles namorarem para saber quem ela realmente era.

Marcelo Adnet


O humorista foi fotografado beijando outra mulher quando era casado com Dani Calabresa, e aí não tinha mais como negar o fato. Na época ele usou o Twitter para admitir a traição e pedir perdão para a amada. Dani o perdoou, mas um tempo depois eles anunciaram a separação.

Bruno Gagliasso

Em 2012 o ator admitiu ter traído a sua atual esposa, a atriz Giovanna Ewbank. Na época ele se envolveu com a atriz Carol Francischini e até surgiram rumores de que ele poderia ser o pai do filho que ela esperava. Bruno e Giovanna continuam juntos até os dias de hoje e adotaram uma menina.

Tony Salles

O cantor admitiu que traiu a esposa Scheila Carvalho em 2013, mas ele não admitiu por uma questão de arrependimento repentino. Quem expôs tudo foi a amante, que aproveitou o confinamento de Scheila no reality a Fazenda para divulgar fotos com o cantor.

Após a dançarina sair do programa, ela e Tony passaram por uma fase conturbada e quase se separaram, mas no fim das contas ela acabou o perdoando e eles continuam juntos e têm uma filha.

Roger Flores

O ex-jogador admitiu ter traído a ex-esposa Déborah Secco em 2010, mas ela acabou o perdoando, entretanto, o casamento chegou ao fim três anos depois.

Ronaldo

Na época em que o ex-jogador Ronaldo virou notícia por ter contratado os serviços de três travestis e supostamente se recusar a pagá-las ao descobrir que as mulheres não eram mulheres, ele era casado com Bia Antony.

Mesmo com a exposição do caso e com as travestis dado entrevistas na TV contando detalhes do momento com o ex-jogador, Bia o perdoou e eles ficaram juntos. Quatro anos mais tarde a relação terminou. O casal teve duas filhas.

Leia Também

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Reviravolta: a pedido de Carille, medalhão pode renovar com o Corinthians

Gravação da Globo termina com atentado a facadas e detalhes chocam