in

Bolsonaro não pode falar por três dias por problema de saúde e internautas comemoram

Adriano Machado/Reuters
Publicidade

O presidente da República, Jair Bolsonaro, precisou ser submetido a um procedimento médico na tarde desta sexta-feira (12) e por conta disso recebeu algumas orientações, uma delas é o de não falar por três dias.

Jair Bolsonaro extraiu um dente, procedimento que foi realizado pelo departamento médico do Palácio do Planalto, se dirigindo ao Palácio da Alvorada assim que terminou. Chegando ao local ele fez questão de cumprimentar os presentes e tirar fotos com os simpatizantes. “Após extrair um dente voltei mais cedo para o Alvorada. Bom final de semana a todos”, publicou o perfil oficial do presidente,no Facebook.

Foi recomendado pela equipe médica que ele fique sem falar pelos próximos três dias, devido a isso ele cancelou sua agenda em Florianópolis (SC), onde ele entregaria ônibus escolares nesta próxima segunda-feira (15), no Hangar da Base Aérea.

Publicidade

As pessoas reagiram com certo bom humor essa recomendação recebida pelo presidente de ficar sem falar. “Bolsonaro extrai dente e deverá ficar sem falar durante três dias!”, publicou o perfil com o vídeo de uma mulher dançando.

Publicidade

Já esse perfil publicou a seguinte legenda: “Jair precisa frequentar mais o dentista. É bom para o país”. Em seguida publicou um link da matéria do jornal O Globo.

Este outro perfil também colocou o link do mesmo jornal e comemorou a situação com a seguinte fala: “podia ter extraído todos pra nunca mais falar”.

Também com o mesmo link esse perfil chega a desejar uma excelente noite ao dentista e que ele merecia ganhar um prêmio: “Que esse dentista tenha uma noite de sexta-feira iluminada. Merecia um prêmio por conseguir dar paz e sossego aos ouvidos dos brasileiros durante todo o fim de semana!”

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .