Zidane pede mais 200 milhões a Florentino nas últimas horas

PUBLICIDADE

Zinedine Zidane quer que Florentino Perez termine o trabalho e traga para o Real Madrid um dos jogadores mais desejados por todos. Esse jogador é Paul Pogba, que foi a prioridade do treinador francês, juntamente com Eden Hazard, Ferland Mendy e um atacante, que acabou sendo o sérvio Luka Jovic. No entanto, o meia do Manchester United tem sido mais difícil de levar do que qualquer um dos outros e Zidane espera que Florentino Perez não desista, pois ainda há muitas maneiras de contribuir com o dinheiro necessário para contratá-lo.

200 milhões mais

200 milhões de euros seria o valor em falta no Real Madrid. Com essa quantia, Zidane sabe que Florentino iria por Pogba, o nome que falta para compor seu elenco. Com esse dinheiro, o Real Madrid pagaria a transferência e também os primeiros anos de salário de Pogba, que pode ganhar um valor próximo dos 20 milhões euros anuais no Real. 

Zidane acredita que Florentino Pérez vai conseguir facilitar esse valor, apesar do Real Madrid já ter gasto 300 milhões de euros, nesse mercado de transferências. Porém, Pogba seria mesmo o último pedido de Zidane para essa temporada, completando dessa forma suas fileiras. 

Os dispensados 

Para conseguir chegar a esses 200 milhões de euros, o Real Madrid deve vender várias de suas estrelas e espera levantar esse dinheiro. Gareth Bale tanto como Isco Alarcón, Dani Ceballos, Marco Asensio, Lucas Vázquez, Mariano Diaz e Keylor Navas estariam na lista de possíveis vendas.

Todos eles estariam entre os transferidos da equipe, embora não se espere que mais de três jogadores saiam dessa lista, uma vez que os altos salários que todos recebem impedem sua venda.