A Dona do Pedaço: Josiane vai apanhar dois dias seguidos e fica revoltada

PUBLICIDADE

Josiane já mostrou que é uma das principais vilãs da novela A Dona do Pedaço, a patricinha quer colocar as mãos na fortuna da mãe e para isso não tem medido esforços, inclusive ela armou para que o namorado se casasse com a boleira, de forma que assim ficaria mais fácil atingir seus objetivos.

A patricinha também não pensou duas vezes quando roubou um vazo caríssimo da mãe e até suas joias, fazendo com que a culpa caísse nos ombros de Rock. Inclusive no capítulo desta última sexta-feira (12), Maria da Paz estava disposta a chamar a polícia para o lutador e isso só não aconteceu porque Agno se prontificou a pagar o valor das joias.

Mas está chegando a hora de Josiane levar uma surra que jamais esquecerá, a aspirante a influenciadora digital apanhará por dois dias seguidos, para delírio do público que não vê a hora dela começar a pagar pelo que tem feito.

Os dias que Jô irá apanhar, em A Dona do Pedaço

O público terá que ter um pouco mais de paciência, pois de acordo com o jornalista Flávio Ricco, Walcyr Carrasco começará a mostrar a surra em Josiane no sábado, dia 3 de agosto e na segunda-feira, dia 4, terá a continuação do capítulo em que a patricinha aparecerá apanhando.

Essa surra em Josiane será pelo fato dela roubar dinheiro da Maria da Paz, só que o pior mesmo está por vir ainda, que é quando a boleira descobrir a armação da filha que envolveu Régis.

A armação de Régis e Josiane

Aos poucos, Maria da Paz irá descobrir que a filha é bem diferente do que imaginava, no capítulo de ontem mesmo a boleira já começou a ser aconselhada por Marlene, para ter uma conversa séria com Josiane.

A empresária irá descobrir que Jô quer mesmo é colocar as mãos em sua fortuna, mas a grande decepção será quando ela descobrir que Régis é namorado de sua filha e se casou com ela por interesse. Essa será a grande decepção na vida de Maria da Paz.