Avião parte no ar antes de cair sobre casa e mata 2 pessoas; imagens são impressionantes

PUBLICIDADE

Um avião de pequeno porte caiu em Campo Limpo Paulista, São Paulo, na tarde desta última sexta-feira (12) e segundo o Corpo de Bombeiros, pelo menos duas pessoas morreram.

Os Bombeiros confirmaram à RedeTV, por telefone, que durante a queda as duas pessoas que se encontravam a bordo foram arremessadas para fora.

Casos de avião caindo se tornaram comuns ultimamente, mas o que chama a atenção neste caso é o fato da aeronave ter se partido durante a queda, algo que dificilmente se vê, por isso o caso será investigado, para tentar descobrir o que teria causado isso.

O avião de prefixo PT-CON caiu no quintal de uma residência localizada na Estrada Velha do Pau Arcado, que fica bem próximo à divisa com Atibaia.

Felizmente, nenhum morador da residência se feriu. Pelo menos três viaturas com nove membros dos bombeiros foram enviadas ao local.

Outra dúvida que também deverá ser esclarecida nas investigações, é o fato das duas vítimas que estavam a bordo do avião, terem sido arremessadas durante a queda, algo também que quase não se tem notícias em casos como este.

De acordo com o cadastro na Anac – Agência Nacional de Avião Civil, a documento da aeronave estava regular, porém, ela não era autorizada a fazer táxi aéreo.

O monomotor Piper Aircraft de modelo PA-28-140, foi produzido em 1966 e a capacidade máxima era de 3 pessoas. O Cenipa – Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, já foi acionado e enviou uma equipe ao local. A Polícia Civil também está investigando o caso.