Flamengo: Rafinha tem chance de estreia em partida contra Goiás no Maraca; veja escalação

PUBLICIDADE

Neste domingo (14), o Flamengo vai ter um embate contra o Goiás às 11h. A partida será no estádio do Maracanã e é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Esse jogo será a estreia de Jorge Jesus junto da torcida flamenguista dentro de casa.

A estreia do treinador em uma partida oficial pelo o clube foi contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. Depois desse empate, o português fez um treino fechado e deixou uma grande dúvida no ar, qual será a formação usada por ele no Rio de Janeiro.

Contra a equipe paranaense, Everton Ribeiro e Diego começaram como reservas, porém entraram durante o jogo e conseguiram melhorar um pouco o desempenho do coletivo. Rafinha, que tinha sua estreia bastante aguardada, acabou não entrando, adiando assim essa possibilidade para este jogo contra a equipe goiana.

Caso o treinador coloque Everton Ribeiro e Diego, Vitinho e Arão podem perder as vagas de titular. A escalação que o treinador deve usar nesta partida são: Diego Alves, Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego (Arão), Everton Ribeiro (Vitinho) e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Após um período perturbado no início da competição, o Flamengo está em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, somando 17 pontos em 9 rodadas. O Mengão está três pontos atrás do segundo colocado, Santos, e oito do líder Palmeiras.

Contratação de Gerson

Na noite desta sexta-feira (12), o Mais Querido do Brasil oficializou a contratação do meita-atacante Gerson. O atleta que estava no Roma foi contratado por um valor que quebrou um recorde nacional: 11,8 milhões de euros, equivalente a cerca de 49,7 milhões de reais.