Luto: morre famosa atriz de forma inesperada e choca fãs

PUBLICIDADE

Recentemente, o mundo cinematográfico deu adeus a mais uma de suas estrelas. Faleceu de forma repentina a atriz americana Stephanie Niznik, que tinha 52 anos de idade. Ela era muito querida pelo público por causa de seu trabalho em vários filmes de sucesso.

Stephanie foi a óbito na cidade de Encino, que fica localizada do estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Até o momento, a família da artista não revelou a causa do falecimento nem detalhes sobre seu sepultamento. A celebridade chegou a começar a faculdade de genética, mas desistiu para cursar teatro, área com a qual se identificou.

A atriz era muito aclamada por seu papel de Ensign Kell Perim, representado do famoso filme Star Trek: Insurreição. Ela também esteve presente na série Star Trek: Enterprise. Stephanie esteve ainda nas gravações de NCIS, Everwood, Lost e na série investigativa CSI: Miami, uma das mais comentadas dos Estados Unidos.

Além de atuar, a atriz também tinha muito envolvimento com ações beneficentes para ajudar pessoas e animais que estavam passando por necessidades. Ela nasceu em 20 de maio de 1967 na cidade de Bangor, estado de Maine, nos Estados Unidos e teve uma longa carreira na televisão, ganhando uma legião de fãs.

Apesar da morte ter acontecido no dia 23 do mês passado, só agora os veículos de comunicação começaram a divulgar o ocorrido. O último papel de Stephanie foi na série The Originals, exibida entre os anos de 2007 e 2008, interpretando a personagem  Leah Pipe, pela qual se tornou ainda mais conhecida pelo público.