in

Luto: morre famosa atriz de forma inesperada e choca fãs

Reprodução: Pinterest
Publicidade

Recentemente, o mundo cinematográfico deu adeus a mais uma de suas estrelas. Faleceu de forma repentina a atriz americana Stephanie Niznik, que tinha 52 anos de idade. Ela era muito querida pelo público por causa de seu trabalho em vários filmes de sucesso.

Stephanie foi a óbito na cidade de Encino, que fica localizada do estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Até o momento, a família da artista não revelou a causa do falecimento nem detalhes sobre seu sepultamento. A celebridade chegou a começar a faculdade de genética, mas desistiu para cursar teatro, área com a qual se identificou.

A atriz era muito aclamada por seu papel de Ensign Kell Perim, representado do famoso filme Star Trek: Insurreição. Ela também esteve presente na série Star Trek: Enterprise. Stephanie esteve ainda nas gravações de NCIS, Everwood, Lost e na série investigativa CSI: Miami, uma das mais comentadas dos Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Além de atuar, a atriz também tinha muito envolvimento com ações beneficentes para ajudar pessoas e animais que estavam passando por necessidades. Ela nasceu em 20 de maio de 1967 na cidade de Bangor, estado de Maine, nos Estados Unidos e teve uma longa carreira na televisão, ganhando uma legião de fãs.

Apesar da morte ter acontecido no dia 23 do mês passado, só agora os veículos de comunicação começaram a divulgar o ocorrido. O último papel de Stephanie foi na série The Originals, exibida entre os anos de 2007 e 2008, interpretando a personagem  Leah Pipe, pela qual se tornou ainda mais conhecida pelo público.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn