Vovô janta em memorial de sua amada falecida e história é de partir coração

PUBLICIDADE

Algumas histórias de amor são realmente comoventes. Uma delas acabou viralizando, como mostra a coluna Hora 7, do portal de notícias R7. Tudo começa com uma simples foto. Ela mostra um homem sentado e comendo em uma espécie de memorial. Não demorou muito e internautas quiseram saber mais sobre tudo o que aconteceu.

Tudo começou com uma fotografia em movimento que rapidamente se tornou viral em várias redes sociais como Facebook e Twitter. Sahrah Elswick, sua neta, casou-se e, na recepção do casamento, dedicou uma atmosfera muito especial para homenagear seus parentes falecidos e que ela e o marido desejaram que estivessem no dia mais feliz de suas vidas.

Havia a imagem de sua avó que ele adorava com toda a sua força, como Billy, que surpreendeu a todos com sua decisão inesperada. E foi quando os convidados se preparavam para estar em suas mesas para almoçar, ele puxou a cadeira para o “espaço dos mortos” e começou a comer a comida, olhando a foto de sua esposa, Barbara Gray.

“Pawpaw sentou-se e comeu com mamãe hoje no meu casamento”, escreveu a jovem no post que tem enchido milhares de pessoas ao redor do mundo com emoção desde que a imagem está tocando onde você olha , porque o memorial foi feito no roqueiro clássico da avó e a frase “sabemos que você estaria aqui hoje, se o céu não estivesse tão longe” é lido.

O vovô das imagens foi casado com Barbara por 25 anos, antes dela morrer de câncer no cólon, em 2017. Agora, dois anos depois da morte dela, ele ainda faz questão de que para sempre estará ao seu lado.