Valentina, do Ratinho, detona corpo de Preta Gil e diz o que muitos queriam

PUBLICIDADE

A humorista do Programa do Ratinho, Valentina Francavilla, está dando o que falar por conta de um comentário que fez sobre a cantora Preta Gil. Tudo começou depois que Preta atualizou duas redes mostrando fotos de seu corpo na praia. No entanto, Valentina não gostou muito do resultado. 

Ela decidiu falar o que algumas pessoas realmente pensam, mas não tem coragem de falar por achar um fato preconceituoso ou então desnecessário. Valentina disse que o corpo de Preta não era bonito e que a própria cantora, durante anos, teria feito procedimentos para emagrecer. A assistente de Ratinho cita, inclusive, supostas dietas e plásticas. 

Valentina divide opiniões, após criticar Preta Gil em rede social

É que hoje em dia ‘se aceitar’ dá certo. A hipocrisia é a pior coisa. Pergunto a qualquer mulher: ‘Você gosta de ter esse corpo?’. Se responder que sim, é mentira”, disse Valentina, que acabou encontrando uma certa encrenca com os seguidores de Preta e com muitas mulheres que discordaram dela. 

No entanto, parte do público também apoiou a assistente de Ratinho, dizendo, entre outras coisas, que ela estava apenas opinando e que as feministas é que fariam o discurso do “tudo é belo”. 

Veja abaixo o vídeo em  que Valentina reforça sua opinião e diz que esse é seu pensamento, doa a quem doer:

Muitas pessoas apoiaram a assistente de palco do programa do Ratinho. “Na real na boa mesmo? A Valentina está certa ninguém é feliz acima do peso n gente vamos ser realista pelo amor de Deus“, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.