Florentino Pérez tem mais um galáctico para o ataque do Real Madrid

PUBLICIDADE

Florentino Pérez continua insistindo em uma estrela que pode completar o tridente ofensivo do Real Madrid. O presidente acredita que mais uma peça é necessária, para complementar Eden Hazard e Karim Benzema, e não vai descansar até encontrá-lo.

Nas últimas semanas, vem-se falando em vários nomes que poderiam completar esse ataque, mas Florentino só agora teria encontrado seu eleito. 

Novo galáctico no caminho

Kylian Mbappé, Jadon Sancho, Sadio Mané, Neymar, João Felix, Mohamed Salah são os nomes que têm circulado na agenda do Real Madrid. Porém, todos saíram do orçamento do Real ou seus clubes se recusaram a negociar por eles. Felizmente para Zinedine Zidane nas últimas horas ganhou força uma possibilidade que agrada para todos e que seria bem mais acessível: Hakim Ziyech.

O marroquino do Ajax fez uma temporada simplesmente sensacional, sendo peça chave e um dos grandes responsáveis ​​pelos sucessos do time holandês, que ganhou Liga e Copa na Holanda, surpreendendo ainda toda a Europa, em sua caminhada para a semifinal da Champions, deixando no caminho equipes mais poderosas como a Juventus ou o próprio Real Madrid.

Aos 26 anos, Ziyech se destaca por sua elegância, sua classe, sua condução de bola, a capacidade associativa e visão. Ele pode jogar tanto dentro quanto na faixa, onde ele se sente mais confortável, com total liberdade para criar jogo. Ele já deixou claro que quer deixar a Holanda e tentar a sorte em uma liga mais competitiva e exigente, para continuar progredindo.

Concorrência feroz

E os pretendentes não faltam. Borussia de Dortmund, Bayern de Munique, Roma, Nápoles, Liverpool ou Manchester United seguem Ziyech de perto. E não só pelo seu nível de futebol, mas também por seu preço acessível: 25 milhões de euros.

No Real Madrid, eles consideram seriamente a chegada do craque marroquino. O problema é que Zidane não estaria completamente convencido e ele tem dúvidas sobre a adaptação de um jogador que vem de um campeonato menos forte como é o holandês.