Juventus vai mudar muito: a nova equipe de Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

A Juventus continua se reforçando muito, planejando bem a nova temporada. Com novo treinador, a equipe vai mudar muito, no estilo de jogo, mas também nos jogadores que formarão parte do time.

Um ano após a chegada de Cristiano Ronaldo, a diretiva ‘bianconera’ espera formar um elenco mais forte, para que a Juve possa lutar por todos os troféus na temporada que vem.

Temporada passada não foi perfeita

A primeira temporada de Ronaldo na Itália não foi perfeita. O astro português teve bons desempenhos individualmente, mas os resultados do time ficaram um pouco aquém do esperado. A Juve ganhou a Liga e a Supercopa, mas caiu cedo na Copa e na Champions League, que torna a ser a prioridade maior da Juve no ano que vem.

Portanto, na última temporada a equipe desiludiu um pouco e isso teria até custado o lugar de Massimiliano Allegri. As pessoas não
gostaram do trabalho do treinador, que mostrou não ter soluções em algumas partidas decisivas. Agora, com Maurizio Sarri na liderança, a Juventus vai iniciar uma nova temporada com mais reforços e com soluções melhores no banco.

Nova equipe da Juve

O estilo de jogo da equipe deve mudar e, apesar de ganhar vários reforços, o time poderia não incluir muitas caras novas. Portanto, começando pelo gol, o polonês Szczesny deve seguir como goleiro principal. Na sua frente, a defesa será formada por De Sciglio, Bonucci, Chiellini e Alex Sandro.

No meio-campo, algumas alterações, com a entrada de dois reforços, Ramsey e Rabiot, que se juntariam a Pjanic, formando um novo meio-campo, aparentemente mais equilibrado.  

Finalmente, o ataque seria completamente diferente, apesar de ser com jogadores bem conhecidos do time. Assim, Cristiano Ronaldo deve se mudar para o centro do ataque, saindo Mandzukic desse lugar. Dos lados de CR7, podem jogar Bernardeschi e Paulo Dybala.