Urgente! Avião cai em São Paulo e deixa mortos; não sobrou quase nada

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 12 de julho, um grave acidente aconteceu na cidade de Atibaia, no estado de São Paulo. De acordo com informações do portal de notícias G1, uma aeronave caiu na região. O acidente teria acontecido por volta das duas da tarde. A aeronave caiu sobre uma residência. 

O local da queda é de zona rural, porém ainda assim, o imóvel ficou parcialmente destruído. Já do avião praticamente nada sobrou. O piloto da aeronave, além de um passageiro, acabaram morrendo na queda. Já na residência, nenhum dos habitantes teria ficado ferido. No local, conforme informações do G1, moram três pessoas. Uma delas é uma idosa de quase 100 anos. 

A polícia civil confirmou as mortes na aeronave. O acidente agora é apurado também pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), que foi acionado e estava por volta das 15h30 a caminho do local.

Além do órgão, bombeiros e a Polícia Civil acabaram sendo acionados. Veja abaixo uma foto que mostra o poder da queda, com a aeronave destruída:

De acordo com a Polícia Civil, ainda não há informações sobre a identidade das vítimas. Segundo o G1, a aeronave pertenceria a um empresário, no entanto, o nome dele não foi revelado. Não há prazo para que a investigação sobre esse acidente tenha conclusão. 

Nesse ano, outros dois acidentes chamaram a atenção do público. O apresentador Ricardo Boechat foi vítima de uma queda de helicóptero, quando ia para São Paulo. Já o cantor Gabriel Diniz caiu com uma aeronave fretada em Sergipe.  A morte dele gerou grande comoção.