Globo grava seriado sobre espíritos, mas grande incêndio quase termina em tragédia; testemunha diz o que viu

PUBLICIDADE

Gravar produções de terror podem sempre surpreender o público. É comum histórias que envolvem supostas situações sobrenaturais, ou então inexplicáveis. A Globo, por exemplo, está gravando um seriado sobrenatural, que envolveria as famosas histórias de espíritos. O seriado ‘Desalma’ ainda está na fase de gravação e será protagonizado pela atriz Claudia Abreu, que entre outros trabalhos fez novelas como Celebridades e Cheias de Charme. 

No entanto, a gravação do seriado quase acabou em tragédia. É o que informa a colunista Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo. A equipe das gravações do seriado, que será disponibilizado inicialmente apenas no GloboPlay, estava instalada em um chalé no Rio Grande do Sul. No entanto, o local acabou pegando fogo. 

De acordo com João Tedesco, que comanda um parque na região, o corpo  de bombeiros precisou ser chamado. Ele informou ainda que o incidente só atingiu um dos chalés da região e que, pela ausência de ventos, a tragédia não se estendeu. 

O incêndio teria acontecido na madrugada desta sexta-feira, 12 de julho. Pelo menos uma pessoa, segundo a própria emissora, teria ficado ferida. 

O ferido seria Wesley Silva, funcionário da empresa Drone Service, terceirizada pela Globo. Ele se machucou ao sair do local, sendo socorrido e levado para a Santa Casa São Francisco de Paula, onde passa por exames.  As gravações, no entanto, não teriam sido afetadas pelo incidente. 

Filme o Corvo teve morte durante gravação

O filme de 1994 conta a história de um fantasma que volta a vida por vingança. No entanto, em uma cena, Brandon Lee, ator filho de Bruce Lee deveria receber uma bala de festim em seu peito. No entanto, no momento da gravação, alguém que fazia parte do filme, acabou trocando as munições de mentira por reais e o ator não resistiu.