Gêmeas que namoram mesmo homem falam como é relação: ‘não importa quem vai primeiro’

PUBLICIDADE

As irmãs gêmeas Anna e Lucy De Cinque, de 33 anos, ficaram extremamente conhecidas no mundo inteiro há alguns anos, depois de assumirem publicamente o triângulo amoroso consentido com o mecânico australiano Ben Byrne, com quem já estão juntas há oito anos.

As De Cinque estiveram em um programa de televisão, apresentado por Dave Hughes, e, em meio às perguntas do apresentador, deram muitos detalhes surpreendentes de como é a relação entre as duas e o amado no cotidiano.

Elas explicaram inicialmente que a mãe não se opõe ao triângulo amoroso e se dá muito bem com Ben, que tem 34 anos e está muito à vontade em namorar duas garotas ao mesmo tempo.

Em parte da entrevista, o apresentador pergunta se Ben pode ter relações íntimas com uma delas enquanto a outra estiver dormindo: “Isso nunca aconteceria. Não há ciúmes no relacionamento. Se Ben beijou Anna, ele vai me beijar. Não importa quem vai primeiro”, revelou Lucy De Cinque no programa australiano Hughesy, We Have a Problem.

As gêmeas contaram ainda que dormem na mesma cama com Ben enquanto ele fica no meio segurando a mão delas. Elas afirmaram que são inseparáveis e até vão ao banheiro ao mesmo tempo, além de usar as mesmas roupas e acessórios.

Em outra ocasião, Lucy e Anna haviam revelado que têm muito desejo de oficializar a relação em cartório com o mecânico. Até o momento, o matrimônio não ocorreu, porque a Austrália, país onde residem, não permite casamento a três.  As gêmeas também chegaram a mencionar que queriam ficar grávidas ao mesmo tempo.