Cantor sertanejo é preso, acusado de divulgar fotos íntimas da ex-namorada no Instagram

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Rafic Mohamad Yassine, de apenas 22 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira, dia 22. Ele está sendo acusado de compartilhar, em seu perfil no Instagram, algumas fotos íntimas de sua ex-namorada.

A Polícia Judiciária Civil já confirmou a prisão do cantor e blogueiro, sendo que as imagens teriam sido postadas no Storie do perfil que o sertanejo tem na rede social. Rafic já conta com mais de 225 mil seguidores e as fotos logo viralizaram.

As imagens compartilhadas no Stories somem depois de 24 horas, só que muitos internautas fizeram cópias e compartilharam, o que também é crime. A polícia acredita que o cantor sertanejo decidiu expor a ex, depois que a encontrou em um restaurante com seu novo namorado. Rafic não gostou nem um pouco e fez o maior barraco no restaurante, chegando a ameaçar o casal de morte.

Depois que ele compartilhou as fotos íntimas da ex, a garota foi até a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência. Hoje, o cantor foi preso, após o caso ter sido investigado pela Delegacia da Mulher de Cuiabá. Rafic poderá ser indiciado por crimes de ameaça e também por divulgar cenas de nudez.

A ex-namorada do sertanejo tem 24 anos e alega que suas fotos íntimas foram divulgadas tanto na rede quanto em grupos de WhatsApp, o que ficaria ainda mais difícil para a polícia descobrir quem estaria repassando as imagens.

A ameaça que Rafic teria feito contra ela e o atual namorado foi no restaurante Haru Horiental, que fica no bairro Popular, em Cuiabá. Ela contou que o ex prometeu atentar contra a vida dela e também do homem que a acompanhava.

Segundo o cantor Rafic, o que houve foi apenas uma ‘discussãozinha’ e ele negou ter divulgado as imagens que estão sendo compartilhadas nas redes sociais. O sertanejo alegou que não há prova contra ele, nem mesmo da ameaça no restaurante.