Urgente: saiba como está o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo

PUBLICIDADE

Os fãs, amigos e familiares do cantor Agnaldo Timóteo têm um bom motivo para comemorar, pois, segundo a jornalista Fábia Oliveira, ele teve uma melhora significativa e foi para o quarto no Hospital de Clínicas de São Paulo.

Timóteo passou por uma fase muito difícil, ficou vários dias internado na UTI desde que sofreu o Acidente Vascular Cerebral, mas agora os médicos decidiram que ele poderia ir para o quarto.

De acordo com o último boletim médico divulgado, Agnaldo Timóteo continua estável, só que ainda não há previsão de alta. Mas o simples fato dele ter deixado a UTI e poder ficar no quarto já é motivo de grande alegria para todos, pois aponta que, mesmo sendo aos poucos, ele vem se recuperando.

O cantor foi internado no Hospital Roberto Santos, em Salvador, na Bahia, no dia 21 de maio. No mês seguinte, no dia 8, ele foi transferido para São Paulo, pois assim ficaria mais próximo dos familiares e amigos.

Nesta última terça-feira, dia 10, o humorista Pedro Manso, usou seu perfil no Instagram para informar que Agnaldo Timóteo estava melhorando. Pedro Manso hoje é contratado do SBT e ficou famoso por imitar várias celebridades, inclusive o Agnaldo Timóteo.

Galera gostaria de compartilhar a todos vcs uma notícia maravilhosa, nosso grande ídolo meu amigo Agnaldo Timóteo acabou de falar cmg e ele está ótimo graças a Deus“, disse o humorista e a notícia logo foi comemorada.

Agora todos estão na torcida para que o cantor continue se recuperando bem e que em breve possa receber alta hospitalar e ir para casa.