Luto no mundo da música: jovem cantor de 33 anos morre dentro de casa

PUBLICIDADE

O mundo da música está de luto após a morte do famoso e cantor Adrián Cabeza, de 33 anos, que aconteceu no início desta manhã de sexta-feira (12) por causa de um ataque cardíaco. O jovem músico havia se apresentado na noite passada, na Feira Carmen e Sal, juntamente com outros artistas e amigos.

De acordo com a imprensa local, o cantor estava em casa, deitado em uma cama, quando começou a passar mal. O socorro foi acionado por familiares, mas, assim que uma equipe de paramédicos chegou ao local, não puderam fazer mais nada, pois o cantor já estava morto.

Recentemente Adrián estreou, no YouTube, o tema ‘Uma dúzia de flores’, ao lado do cantor Juani de La Isla. Ele tinha um forte respeito pelo flamenco e futuramente pensava em gravar um álbum com esse ritmo. 

Em uma entrevista, no ano de 2015, para uma TV local, o cantor falou sobre o lançamento de seu álbum, com um estilo pop de flamenco.
Ela era bem conhecido na cidade San Fernando. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do artista.  

Prefeitura divulga nota lamentando morte do artista

A Prefeitura da cidade de San Fernando mostrou sua tristeza pelo falecimento do jovem artista da ilha Adrián Cabeza Domínguez, conhecido e amado por todos em sua cidade.

Deste governo, queremos enviar nossas condolências e todo o nosso apoio a seus familiares e amigos, e nos unimos à dor deles. Sua perda em tão tenra idade e com tanta coisa para viver é uma tragédia incompreensível para aqueles de nós que a conheciam e queriam“, descreve a nota de falecimento.