Essas 11 garotas deveriam ser proibidas para sempre de usar maquiagem; a nº 5 é terrível

PUBLICIDADE

As maquiagem atualmente são um dos itens de beleza mais comprados, principalmente por mulheres. Elas são de grande ajuda para a autoestima, já que são capazes de dar um toque especial na pele; e ainda cobrir imperfeições que possam incomodar, como manchas e espinhas.

Nos dias atuais, até mesmo adolescentes e crianças aderiram a produto, que pode ser uma base, um pó, batom e vários outros itens de cosméticos que estão disponíveis no mercado. 

Enquanto algumas mulheres gostam de ir a um salão de beleza para fazer uma maquiagem profissional, outras preferem tentar por conta própria. É certo que a maioria delas sai bem no trabalho, mas outras acabam se embaraçando e pagando o maior mico em público. Veja:

1- Não há problema com as sobrancelhas pintadas, desde o trabalho seja bem executado. Não foi o caso dessa jovem, cuja maquiagem ficou péssima.

2- Essa garota mostra que é melhor ir a um salão quando não souber fazer o serviço. Sua sobrancelha e maquiagem não ajudaram no embelezamento.

3- Já essa mulher passou tanta maquiagem que ficou parecendo ter levado muito sol. Seria melhor ter ido a um profissional ou caprichado em um bronzeamento artificial.

4- Levando em consideração a pintura facial dessa mulher, até parece que ela vai para um filme de terror. Ela deve ter se arrependido de sair de casa assim.

5- Quando a moda das sobrancelhas finas surgiu, muitas quiseram fazer. Mas nem todas conseguiram um bom resultado. Além disso, a maquiagem dessa moça foi no mínimo exagerada.

6-É isso que acontece quando a pessoa pensa que sabe fazer um trabalho. Ela provavelmente pensou que estava linda. Será?

7- Não há problema com maquiagem colorida. Mas quando ela é feita por quem não sabe, o resultado não e nada bom. Quanta ousadia nesse look!

8- Ela tentou uma face de gatinho. O problema é que não sabia fazer. Então o animalzinho de inspiração acabou não sendo identificado…

9- Mais uma que não soube pintar a sobrancelha. O resultado poderia ter ficado melhor. Ela mostra que tem alguma técnica, mas, um erro, coloca todo o trabalho a perder.

10- Esse é o resultado de quem prefere se maquiar por conta própria sem experiência. Definitivamente não combinou com o rosto dela e ainda ofuscou o que seu rosto já tinha, naturalmente, de bonito.

11- Essa garota deveria ser proibida de usar maquiagem. Sua tentativa não deu muito certo. Talvez, com a ‘cara lavada’ ela fique bem melhor, destacando os belos olhos claros.

É por imagens como essas que a melhor escolha, quando não souber fazer maquiagem, é ir a um salão. Caso contrário pode virar motivo de piada na internet e ainda esconder o que já tem de belo.