in

Frentista encontra Paulo Cupertino e tem reação chocante ao invés de chamar polícia

Divulgação
Publicidade

O comerciante Paulo Cupertino, que tem 48 anos, ainda está desaparecido. A polícia está a sua procura desde o assassinato de Rafael Miguel, ato do qual ele está sendo acusado. O ator foi morto na casa do comerciante, que não aceitava o namoro dele com sua filha Isabela.

Desde que Paulo se tornou foragido, as autoridades estão fazendo buscas em diversos locais do país para tentar encontrá-lo. Infelizmente, a polícia ainda não teve sucesso, já que o acusado pode estar recebendo ajuda para continuar suas fugas.

Há alguns dias, a Justiça recebeu novas informações sobre o paradeiro de Cupertino. Ele foi visto por um frentista em um posto de gasolina em São Paulo. Por ter reconhecido o acusado devido às fotos que foram divulgadas, o homem teve uma reação chocante, ao invés de rapidamente chamar a polícia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Segundo o frentista, ele gritou: “assassino!“. A atitude da testemunha acabou fazendo com que o homem, que estava em um Monza azul, escapasse às pressas do local. Se o profissional tivesse acionado a polícia sem falar com Paulo, possivelmente as autoridades o teriam capturado.

Após obter imagens das câmeras de segurança do posto de gasolina, a Justiça conseguiu identificar o veículo relatado pelo frentista, o que poderá ajudar nas investigações caso Paulo não troque novamente de automóvel.

Além da morte de Rafael, o comerciante também está sendo acusado pelo assassinato dos pais do ator, que estavam com ele no momento em que o crime aconteceu e receberam vários tiros, falecendo no local.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn