Frentista encontra Paulo Cupertino e tem reação chocante ao invés de chamar polícia

PUBLICIDADE

O comerciante Paulo Cupertino, que tem 48 anos, ainda está desaparecido. A polícia está a sua procura desde o assassinato de Rafael Miguel, ato do qual ele está sendo acusado. O ator foi morto na casa do comerciante, que não aceitava o namoro dele com sua filha Isabela.

Desde que Paulo se tornou foragido, as autoridades estão fazendo buscas em diversos locais do país para tentar encontrá-lo. Infelizmente, a polícia ainda não teve sucesso, já que o acusado pode estar recebendo ajuda para continuar suas fugas.

Há alguns dias, a Justiça recebeu novas informações sobre o paradeiro de Cupertino. Ele foi visto por um frentista em um posto de gasolina em São Paulo. Por ter reconhecido o acusado devido às fotos que foram divulgadas, o homem teve uma reação chocante, ao invés de rapidamente chamar a polícia.

Segundo o frentista, ele gritou: “assassino!“. A atitude da testemunha acabou fazendo com que o homem, que estava em um Monza azul, escapasse às pressas do local. Se o profissional tivesse acionado a polícia sem falar com Paulo, possivelmente as autoridades o teriam capturado.

Após obter imagens das câmeras de segurança do posto de gasolina, a Justiça conseguiu identificar o veículo relatado pelo frentista, o que poderá ajudar nas investigações caso Paulo não troque novamente de automóvel.

Além da morte de Rafael, o comerciante também está sendo acusado pelo assassinato dos pais do ator, que estavam com ele no momento em que o crime aconteceu e receberam vários tiros, falecendo no local.