Homem abandona noiva para se casar com mulher que organizou seu casamento

PUBLICIDADE

Donna Bettiss tem 28 anos e ia se casar com James, de 30. Mas, faltando apenas algumas semanas para o grande dia de sua vida, seu parceiro a abandonou. Ela disse que sofreu muito com o término do noivado e estava buscando uma forma de superar, quando descobriu que o ex estava namorando com a mulher que ficou encarregada de preparar seu casamento.

De acordo com Donna Bettiss, ela conheceu James na cidade de Horsham, Inglaterra, quando foi a uma boate. A garota disse que foi amor à primeira vista e eles começaram a trocar mensagens pelas redes sociais e logo começaram a namorar.

Não demorou muito para James pedi-la em casamento e Donna imediatamente disse ‘sim’, pois não tinha dúvidas de que queria viver para sempre ao lado dele. “Nós dois estávamos muito, muito felizes e loucamente apaixonados. Eu queria passar o resto da minha vida com ele”, disse a jovem.

Donna comprou uma casa e começou a preparar tudo com muito carinho, pois seria seu futuro lar ao lado do homem que amava. Depois ela comprou um vestido de noiva que custou quase R$ 9 mil e começou a ver todos os detalhes da cerimônia com a moça que estava responsável por tudo, Paige Hannington, de 27 anos.

Quando tudo estava pronto, o noivo avisou que eles não iriam mais se casar, pois já não a amava, deixando a garota em choque. Ela chorou muito, ficou em pedaços e tentava processar esta mudança radical em sua vida.

Pouco tempo depois, Donna descobriu que seu ex-noivo estava namorando com Paige, a garota que estava planejando seu casamento. Para não sofrer mais, a garota procurou ficar bem distante dos dois e decidiu vender o vestido de noiva, pois quando encontrar um outro amor, não quer lembranças de tudo isso que viveu.