Filha e neta ficam em casa com corpo da avó por mais de três anos; e história choca a todos

PUBLICIDADE

Uma história divulgada pela BBC, nos Estados Unidos, está deixando muita gente de cabelo em pé, pois foi divulgado que a polícia texana prendeu uma mulher de 47 anos após descobrir que ela estava mantendo em casa o corpo de sua mãe. E os absurdos não pararam por aí, na casa também mora a filha dela, que é uma adolescente.

A polícia já descobriu que a senhora morta tem 71 anos de idade e, em 2016, ela morreu após sofrer uma queda e não ser tratada de forma adequada. Depois de alguns dias, a idosa veio a óbito. Os policiais ficaram chocados quando entraram na casa e encontraram os restos mortais da senhora em um dos quartos, no chão. A filha desta idosa e a neta dela estavam dormindo no quarto ao lado.

A idosa era muito conhecida na comunidade e querida por todos, ela chegou a trabalhar como secretária e também como professora assistente em uma escola por mais de três décadas, segundo informou a BBC.

Depois que a polícia prendeu a mulher, encaminhou a filha adolescente dela para ficar sob os cuidados de alguns familiares, mas será acompanhada de perto pelo serviço de proteção às crianças, pois está traumatizada. A adolescente tem cerca de 15 anos e vinha dividindo a casa com a avó morta há um bom tempo.

A mãe dela está sendo acusada por ocultação de cadáver e também pela forma como deixou a filha traumatizada. Se condenada, esta mulher poderá pegar até 20 anos de prisão e ainda ter que pagar multas que podem chegar a cerca de 10 mil dólares.

A polícia ainda poderá ouvir alguns vizinhos para tentar descobrir mais alguma coisa sobre o caso.