Maria da Paz da vida real choca ao contar traição da filha: ‘Mandou vídeo íntimo’

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço é exibida no horário das nove horas da TV Globo. O folhetim assinado por Walcyr Carrasco, no entanto, exibe histórias polêmicas. Uma delas envolve Josiane (Agataha Moreira). Filha de uma boleira, ela não aceita a condição de ser herdeira de alguém simples. Sua mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), trabalha muito para dar o melhor para ela. Ainda assim, ela faz várias maldades. 

Muita gente não acredita, mas histórias como a da novela também acontecem na vida real. Uma mãe deu uma entrevista ao UOL com a condição de não revelar seu nome e contou que foi traída pela própria filha, quinze anos mais jovem. 

Mãe muito cedo, ela acabou não criando a garota. Porém, quando a jovem tinha cerca de 18 anos, ela engravidou e foi morar com a mãe. Depois saiu de casa para ficar com o pai do bebê. 

Mãe foi traída por filha, que pedia dinheiro em troca de fotos e vídeos a padrasto

O problema todo é que, segundo a Maria da Paz da vida real, a filha só se interessava pelo seu dinheiro. No entanto, ela aprendeu a não dar um único centavo. Foi então que a jovem começou a atiçar o marido da mãe. A Maria da Paz real encontrou mensagens trocadas pelo marido e a filha, achando inclusive um vídeo íntimo. 

“Vi que ela começou a pedir dinheiro para ele, já que eu não dava. E que ele mandava R$ 100, R$ 150 a cada 10, 15 dias, em troca de imagens. ‘O que ganho em troca?’, escreveu ele após ela pedir dinheiro numa das mensagens“, revelou a mulher, que deixa claro que não tem ódio da filha, mas é como se hoje ela fosse alguém que nem existisse mais na sua vida.