Urgente: chalé com equipe que trabalha para Globo pega fogo e uma pessoa fica ferida

PUBLICIDADE

Na madrugada desta sexta-feira (12), uma equipe da nova série ‘Desalma’, da Globo, levou um baita susto quando o chalé em que estavam pegou fogo. O caso ocorreu na cidade de São Francisco de Paula, localizada na região serrana do Rio Grande do Sul.

Um comunicado oficial da emissora confirmou o incêndio e disse que só uma parte da equipe se encontrava no chalé que pegou fogo e por isso o local foi evacuado imediatamente.

Ainda segundo a nota divulgada, o funcionário de uma empresa terceirizada, Wesley Silva, ficou ferido e precisou ser levado imediatamente para a Santa Casa da cidade e passou por uma série de exames.

Nenhum outro membro da equipe se machucou e segundo a Globo, a série não sofrerá atrasos nas gravações por causa deste incêndio. Não foi informado se o fogo chegou a atingir os equipamentos e nem se algum material contendo gravações chegou a ser destruído pelas chamas.

No comunicado feito pela emissora não ficou claro se a equipe que estava no chalé era composta apenas por técnicos, ou se havia alguns atores e atrizes que estarão trabalhando nesta produção.

A série ‘Desalma’ é uma nova produção da emissora e mostrará a história de 3 famílias que são de origem ucraniana. Estas famílias vivem aqui no Brasil, no estado do Paraná. Mas há poucas informações sobre esta série, a emissora tem feito de tudo para que por enquanto não vaze nenhuma informação, porém já é certo que Cláudia Abreu será uma das protagonistas. Ainda não foi informado quando ‘Desalma’ irá estrear na tela da Globo.