Fã manda Cleo Pires fazer ‘regiminho’ e ela dá melhor resposta

PUBLICIDADE

A atriz Cleo Pires é um dos nomes mais conhecidos do país. No entanto, nos últimos tempos, apareceu com algumas curvas a mais. A nova aparência da atriz está dando o que falar e, alguns dos internautas, que a acompanham nas redes sociais, não estão gostando da nova Cleo. É o que mostra uma matéria publicada nesta sexta-feira, 12 de julho, pelo portal de notícias UOL. 

Uma das seguidoras, por exemplo, garantiu que a cantora e atriz deveria fazer um “regiminho”, pois não gostou do seu novo jeito de aparecer. A filha de Fábio Junior e Gloria Pires, no entanto, não ficou calada e tratou de dar uma resposta à altura sobre a situação.

“Regiminho, amor”, disse a seguidora da atriz em uma rede social. “Cuidar da vidinha, amor”, respondeu Cleo, sem perder a pose. Cleo, há algumas semanas, tem sido alvo da chamada gordofobia, que é o preconceito contra pessoas acima do peso considerado ideal. Tudo ocorreu desde que ela apareceu em um evento, demonstrando estar com uns quilinhos a mais.

O jornalista Léo Dias, na época, chegou a questionar para a famosa se ela estaria grávida, mas a contratada da Rede Globo de Televisão negou.

Cleo Pires brinca com comentários ofensivos sobre seu novo peso

Teve também quem disse que Cleo Pires “passou do ponto no preenchimento labial”. “O que você acha pode guardar para você, meu anjo”, rebateu Cleo. No entanto, boa parte das mensagens, na verdade, era positiva para Cleo, fazendo com que sua beleza fosse valorizada. “Com tanta coisa maravilhosa que dá pra levar pra casa (tipo um açaí, um lanche [risos]), ‘cê’ acha que eu perco meu tempo com desaforo?” , brincou a famosa filha de Fábio Junior ao falar sobre a situação.