Após assassinato do pai, Filho rompe com Flordelis; e deputada dá o troco

PUBLICIDADE

A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) é um dos nomes mais conhecidos do país. No entanto, neste ano, acabou se envolvendo na maior polêmica da sua vida. Após o assassinato do pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis, ela passou a ser uma das investigadas no caso.

Diante das acusações, o filho da deputada, o vereador Misael, que trabalha para o município de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, decidiu romper com a mãe e sua igreja. A partir disso, segundo informações do Extra, a deputada decidiu se posicionar sobre o tema.

Flordelis exonerou de seu gabinete uma de suas noras na última quarta-feira (10). Luana Vedovi Rangel Pimenta é esposa do vereador de São Gonçalo, conhecido como Misael, cujo nome verdadeiro é Wagner de Andrade.

A nora ocupava o cargo de secretária parlamentar desde o dia 14 de fevereiro deste ano. Wagner rompeu com a deputada após a morte do pastor Anderson do Carmo de Souza, no dia 16 do mês passado.

Mesmo sendo investigada pelo crime contra o marido, Flordelis tem mantido suas atividades políticas. Ela votou, por exemplo, em Brasília, na discussão que envolve a reforma da previdência.

Misael, filho da deputada, além de deixar a igreja fundada dos pais, mudou os nomes de suas redes sociais. Antes, ele utilizava ‘Misael da Flordelis’, porém deixou de usar esse nome. Além de Misael, também deixou o Ministério Flordelis o pastor Luan Santos, filho adotivo da deputada e de Anderson. Na última terça-feira, o rapaz fez uma postagem sobre a morte do pai em seu Instagram: “Estamos orando. Justiça seja feita. Não vai acabar em pizza”.