Famosa cantora descobre que o ex-marido está namorando professora da filha

PUBLICIDADE

A cantora Perlla está solteira há cerca de 3 meses, pois colocou um ponto final no casamento com o músico Cássio Castilhol, com quem teve duas filhas, uma de 7 e a outra de 6 anos. Perlla e Cássio ficaram casados por 8 anos, mas o romance acabou de vez.

Só que agora, uma descoberta feita pela cantora tem dado o que falar, pois o ex-marido dela está namorando justamente a professora de sua filha caçula. Logo que esta notícia veio à tona, começaram os rumores sobre o caso.

De acordo com o jornal Extra, Cássio decidiu dar aula de música em uma escola do Recreio, no Rio de Janeiro, e quando ele tomou esta decisão, o casamento com Perlla já havia chegado ao fim. O músico começou a dar aula justamente na escola onde a filha mais nova estuda, e então começou a namorar uma professora da garotinha.

Agora, toda vez que Perlla vai à escola buscar a filha, chega a ficar sem graça, pois dá de cara justamente com a professora da menina, que é a atual namorada do seu ex. Ainda segundo o Extra, Perlla decidiu fazer a fila andar e começou um relacionamento com Yuri Durães, músico de 21 anos, mas que isto aconteceu somente depois que ela ficou sabendo que o ex já estava com outra.

Porém,, agora, a cantora está solteira e exibindo as curvas, pois fez uma lipoaspiração e está super feliz com o resultado, inclusive, não estaria pensando em se envolver com ninguém, pelo menos por enquanto.

https://twitter.com/Robson0503/status/1149663699667316736

Nas redes sociais, muitos estão comentando sobre o caso, uns até acham que o romance do ex da cantora com a professora da filha pode ser bem mais antigo do que se imagina, mas Perlla não se mostrou interessada em tentar descobrir algo a respeito, pelo visto ela quer é seguir a vida sem polêmica e cada um indo pelo seu caminho.