Gretchen estreia em A Dona do Pedaço e causa grande confusão na web: ‘memes novos’

PUBLICIDADE

Gretchen, a eterna Rainha do Rebolado, finalmente fez a sua estreia na novela A Dona do Pedaço, da Rede Globo. A aparição ocorreu no episódio desta quinta-feira (11) da novela das nove, e causou grande repercussão entre os telespectadores e internautas.

A musa atuou no papel da dançarina Gina, que com todo o seu rebolado rapidamente encantou os olhares do solteríssimo Eusébio (Marco Nanini).

Gretchen é um grande ícone da internet brasileira, sendo inspiração para diversos memes que circulam entre os internautas. Os usuários começaram a agitar as redes sociais, mostrando muita euforia com a sua participação.

Ela já havia citado a questão dos memes em uma entrevista. A cantora parece levar com muito bom humor essa sua fama na internet, e chegou a afirmar que a sua atuação em A Dona do Pedaço iria servir para aumentar os seus pacotes de memes.

Além disso, demonstrando muita confiança, ela afirmou que estava preparada para a participação especial, afirmando que não tinha medo. Ela revelou ainda que acompanha a trama de Walcyr Carrasco desde o começo, ressaltando um carinho especial pela personagem Britney, dizendo que tinha muita vontade de ser a sua mãe.

https://twitter.com/novelasart/status/1149485864080121858

Rapidamente, as imagens de Gretchen na novela começaram a circular. No Twitter, o assunto foi um dos mais comentados da noite, e rendeu uma série de memes.

Endeusando a musa do rebolado, alguns chegaram a afirmar que a novela iria bater picos de 40 pontos de audiência na noite desta quinta-feira.

https://twitter.com/GarotoIncom1/status/1149486206192766980

Outro chegou a afirmar que não estava acreditando em ligar a televisão e ver Gretchen na novela das nove da Globo.