A Fazenda 11 poderá ter Jojo Todynho, ex de Madonna e muitos outros; confira

PUBLICIDADE

Vem aí mais uma edição do reality rural da Record, A Fazenda 11 tem previsão de estrear no segundo semestre deste ano e a emissora já está fazendo os primeiros contatos para tentar fechar o elenco.

Marcos Mion continua apresentando o programa, pois foi muito elogiado no ano passado e novamente comandará o reality que deverá ter um elenco de peso, pis a Record tem feito contato com grandes celebridades.

Segundo o portal Observatório da Televisão, três nomes estão sendo sondados e um deles é o da cantora Jojo Todynho. A funkeira que sempre causa muita polêmica, poderá entrar para A Fazenda 11, mas claro que as negociações estão só no começo e ainda depende de uma série de fatores para que ela aceite participar, principalmente o valor do cachê oferecido.

Outros nomes que estão sendo sondados é o da empresária Sylvia Design e do ex-namorado de Madonna, Jesus Luz. Mas é bom ressaltar que estes três nomes já veem sendo sondados pela Record há um bom tempo e por enquanto, nada ainda é garantido.

Jojo Todynho já teria tentado fechar um acordo com a Record no ano passado, mas um dos problemas foi a agenda da funkeira, sempre lotada. Agora há uma boa possibilidade para que ambas as partes fiquem satisfeitas com o contrato e a participação de Jojo fica definida, o que seria um sonho realizado para os fãs do reality, que adorariam ver a cantora aprontar muito dentro da Fazenda, já que ela não é de levar desaforo para casa.

Recentemente, Marcos Mion fez uma brincadeira nas redes sociais e o nome de Jojo Todynho ficou entre os mais requisitados pelo público. Jesus Luz também tem grande chance de entrar para A Fazenda 11, sendo que em 2015 ele quase chegou a participar do reality, mas acabou não dando certo. Desta vez, quem sabe, ele consiga entrar em um acordo com a emissora.