Quem se lembra da Feiticeira? Aos 43 anos ela continua linda

PUBLICIDADE

O final dos anos 90 e início dos anos 2000 foi o grande auge do “H”, programa da TV Bandeirantes comandado pelo apresentador Luciano Huck, que no momento iniciava sua trajetória na televisão. 

O programa ficou ainda mais em evidência por conta de duas personagens femininas que arrancavam suspiros dos marmanjos que esperavam todas as noites para vê-las em trajes ousados para o horário. Nessa época, todos os holofotes da mídia estavam voltados para Tiazinha (interpretada por Suzana Alves) e Feiticeira (personagem de Joana Prado). 

Após quebrarem todos os recordes de vendas de revistas masculinas, a dupla acabou saindo do programa e tomando rumos distintos. Suzana casou-se com o ex-tenista Flávio Seretta e passou a atuar em algumas produções da Record, enquanto Joana conheceu o lutador de MMA Vítor Belfort no reality show “Casa dos Artistas”, do SBT. Os dois se casaram e tiveram 3 filhos, e nesse meio tempo a modelo decidiu interromper sua carreira para viver como dona de casa e cuidar das crianças. 

Joana Prado vive hoje uma vida bem mais reservada, mas de vez em quando posta algumas fotos em seu perfil pessoal do Instagram. Algumas dessas postagens mostram, inclusive, toda a família que a modelo construiu ao lado de Vítor Belfort. 

No último dia 22 de junho, a eterna musa dos anos 90 completou incríveis 43 anos e novamente usou as redes sociais para mostrar que, apesar dos anos que se passaram, ela continua deslumbrante. 

Na postagem, Joana fez questão de agradecer a Deus por mais um aniversário e pela família que ele a deu.