PSG se cansa da novela Neymar e pode vender bem abaixo do preço

PUBLICIDADE

Neymar vem sendo o nome mais falado desse mercado. No final da temporada passada começou se falando que o jogador brasileiro não queria mais seguir no Paris Saint Germain. Entretanto, a situação evoluiu e agora já se sabe, através do presidente do Barcelona, que é mesmo verdade: Neymar quer ir embora de Paris. O jogador está arrependido e quer regressar no Barça. O problema é que o PSG poderia não facilitar sua saída, nem o Barça teria condições econômicas para recuperar seu passe. 

Neymar no centro de todas as atenções

Para agravar toda a situação, Neymar não se apresentou no centro de treinos do PSG no início da semana, como era esperado. O jogador continua no Brasil e o PSG vai perdendo a paciência com sua maior estrela. Inicialmente, o time não queria vender e exigia um valor muito alto, mas agora, percebendo todos os problemas que Neymar pode gerar, a diretiva francesa, com Leonardo na chefia, poderia baixar bem o preço do jogador de 27 anos de idade. 

Os fãs do PSG já votam em favor da saída de Neymar e agora que ele pulou o regresso no treinamento, os diretores também pensam que sua saída possa ser o melhor para todos, algo que poderia beneficiar Barcelona e Real Madrid.

PSG pensa reduzir o preço

Segundo a imprensa espanhola, o PSG poderia reduzir o preço do brasileiro para remover o grande problema que ele está causando. Com sua nova rebeldia, o PSG pensa em reduzir para metade o valor pedido. Inicialmente, eles pediram 300 milhões, mas no momento, eles já poderiam aceitar uma proposta por volta dos 150 milhões, segundo o Pasión Futbol. 

O Barcelona foi o mais interessado nessas semanas para obter o retorno de Neymar, mas o Real Madrid reapareceu em cena. Os ‘blancos’ nunca desistiram de levar o galáctico brasileiro para Madrid e, por esse preço, eles pensam desistir de assinar com Pogba para finalmente garantir o brasileiro.