Barcelona desvia do PSG uma das maiores promessas do futebol

PUBLICIDADE

No meio do romance pelo passe de Neymar que envolve os dois clubes, a batalha entre Barcelona e Paris Saint Germain subiu um outro patamar. Agora, os dois times rivalizam até pelas jovens promessas do futebol. Dessa vez, o Barcelona levou a melhor e assinou uma pérola de quem muito se espera. Porém, essa desfaçatez dos catalães poderia dificultar mais ainda as negociações por Neymar. 

Barcelona mudou rumo do craque

Nenhuma das equipes quer perder a possibilidade de ter o futuro Messi, Cristiano Ronaldo ou Mbappé. E é por isso que o PSG já havia contatado o jovem Louie Barry, do West Bromwich Allbion, para incorporá-lo em suas fileiras. Porém, quando o jovem estava já em Paris para passar por exames médicos, surgiu uma oferta de Barcelona que rapidamente mudou tudo.

O jogador mudou de ideias e colocou de parte logo o time francês. Entretanto, o jogador inglês já assinou com o Barça. Os catalães garantem, desde já, uma das promessas maiores do futebol inglês e de quem muito se espera para os próximos muitos anos. O PSG é que se sentiu defraudado, com essa reação final do Barça, vendo o jogador escorregar quase de suas mãos. 

Uma das maiores promessas

A verdade é que o jogador, com apenas 16 anos, é uma das maiores promessas do futebol europeu e mais uma vez foi comprovado que a ambição das equipes com maior poder econômico não tem limite.

O Barcelona pagará à equipe inglesa 250 mil euros pelos direitos de Barry e o jogador inglês assinou um contrato de três anos com o gigante catalão.