Real Madrid tem operação dupla para arrasar a todos na Europa

PUBLICIDADE

O Barça pode conseguir um ataque vertiginoso, que já assusta a seus rivais e ainda nem está completado. Leo Messi e Luis Suarez teriam a companhia de Antoine Griezmann e Neymar. O maior prejudicado por esse ataque inacreditável seria o Real Madrid, que está se reforçando muito e que poderia passar dificuldades na Espanha com seu eterno rival. Por isso, Florentino quer se antecipar com mais um excelente negócio. 

Florentino quer mais

Florentino Pérez sabe que essa possibilidade existe, então ele não quer ficar para trás e vai responder. No plano do Barcelona e de Josep Maria Bartomeu há um ponto fraco, a tal verticalidade na frente se torna um ponto fraco na retaguarda. E o futebol começa a se ganhar desde trás e no meio do campo. 

E é aí que o Real quer fazer a diferença. O time já conta com Toni Kross, Luka Modric e Casemiro, mas eles vão por mais. Florentino Pérez quer Christian Eriksen de branco e faltaria somente convencer Zinedine Zidane, que se recusa esquecer Paul Pogba. Com todo esse impasse e os dois homens fortes do Real Madrid divididos, o presidente encontrou a solução: tentar assinar os dois.

Plano do Real Madrid

Sem dúvida que o meia dinamarquês é o mais simples dos dois, mas quatro jogadores do Real Madrid, Gareth Bale, Marco Asensio, Dani Ceballos e Isco Alarcón, podem facilitar a dupla transferência. O Real Madrid pensa vender essas estrelas e com o dinheiro buscar Eriksen e Pogba.

Marco Asensio poderia sair para o Liverpool, por 75 milhões de euros e Isco para o Manchester City, por 80 milhões. Gareth Bale e Dani Ceballos poderiam ser oferecidos para o Manchester United, na troca por Paul Pogba.  Porém, esses não são os únicos jogadores que poderiam ser vendidos, abrindo caminho para as entradas mais desejadas.

Também James Rodriguez, Lucas Vázquez, Mariano Diaz e Keylor Navas podem render um bom dinheiro para o Real Madrid.