Claudia Raia ataca antigo namoro do filho com Balhs, mas ex-panicat já massacrou a atriz

PUBLICIDADE

Em 2013. o filho de Claudia Raia, Enzo Celulari, foi flagrado em um romance com a ex-panicat Nicole Bahls. Seis anos depois do romance dos dois, a atriz Claudia Raia decidiu se pronunciar e atacou a situação. Inicialmente, Claudia disse que não se metia na vida do filho, mas depois criticou o namoro. 

Ela confirma que se meteu na relação de Enzo e Nicole e lembrou que o rapaz, na época, tinha apenas 16 anos. De acordo com a atriz, tudo era bem esquisito. A atriz, que pode ser vista na novela Verão 90 e também como jurada do quadro Show dos Famosos, mostrou também que é uma mãe leoa. De acordo com ela, os filhos não são perfeitos, mas são pessoas muito legais. 

Atualmente, Nicole Bahls não pode responder aos ataques de Claudia Raia. Isso porque ela está confinada no reality show Power Couple Brasil, da Record TV. No entanto, em 2013, ela deu declarações fortes contra Claudia, não perdoando a atriz pelo o que ela fez e, principalmente, por entrevistas que dava constantemente sobre o assunto. 

 “Fiquei triste, achei desnecessárias as declarações que ela fez, até porque não sou mais panicat. Ela já foi dançarina também e nem por isso foi chacrete. Isso não dá o direito de rotular ninguém”, disse ela ao se referir sobre o episódio. 

Se Nicole não pode voltar a falar sobre o tema por estar em um reality show, os fãs dela tomam as dores. Nas redes sociais, muitos deles aproveitaram o espaço para criticar Raia. Outros lembraram que o caso era antigo e que não precisava a atriz ressuscitar a polêmica.