Homem tenta ficar igual ao Popeye e agora poderá perder os braços e até a vida, confira

PUBLICIDADE

Kirill Tereshin ficou conhecido no mundo todo como ‘Popeye russo’, por causa de seus braços musculosos. Mas ele não conseguiu após dedicar muitas horas de treinos na academia, e sim por injetar substâncias que agora estão lhe fazendo mal.

Agora, o Popeye russo disse que ele precisa tirar urgentemente o Synthol do seu corpo, pois está correndo risco de ter uma trombose. Esse produto é uma combinação de álcool benzílico, azeite e lidocaína, tendo sido usado pelo rapaz de 22 anos para ficar com bíceps gigantes, medindo 60 centímetros.

Por causa dos seus imensos bíceps, Kirill Tereshin ficou conhecido mundo afora, mas agora ele volta a ser notícia porque está correndo risco de perder os braços e até mesmo a vida, se não tomar providências urgentes.

O Popeye russo pretende ser submetido a uma cirurgia no Reino Unido para salvar os braços e a vida, mas isto terá um alto custo. O jovem disse que seus braços estão se deteriorando, por isso não tem tempo a perder.

Adoraria que fosse no Reino Unido, mas o mais importante é que o procedimento seja bem-sucedido“, explicou Kirill.

Kirill Tereshin é um ex-militar, e está entre a vida e a morte por causa da aplicação de Synthol. No início deste ano ele foi alertado que estava correndo risco, porém voltou a fazer sucesso na mídia e continuou usando o produto, inclusive passou a injetá-lo nas panturrilhas.

O Popeye russo já admitiu que foi um erro ter feito isso e agora quer se livrar da substância o quanto antes.