Show de Wesley Safadão é encerrado às pressas com a chegada da polícia, confira

PUBLICIDADE

Um show de Wesley Safadão na Exposição Agropecuária de Imperatriz, no Maranhão, precisou ser encerrado às pressas, bem antes do que estava planejado. O cantor até compartilhou um vídeo explicando para os fãs o que teria acontecido para ele deixar o palco antes da hora.

De acordo com o jornalista Leo Dias, o motivo do encerramento do show é porque a polícia alegou que a produção do evento não tinha alvará de funcionamento para que o show ficasse até de madrugada e por isso precisou ser cancelado.

Me perdoem, eu gostaria de encerrar o show de forma correta“, lamentou safadão no vídeo compartilhado. Nesta quinta-feira (11), a assessoria de imprensa do cantor foi procurada por Leo Dias, mas alegou que não houve nenhum problema relacionado ao cantor e que foi algo “interno de organização do evento”.

Ainda segundo a assessoria do forrozeiro, a produção tinha um alvará de funcionamento para que o show pudesse continuar até às 4 horas da madrugada e que Wesley Safadão subiu ao palco por volta de 1 hora.

Só que o show acabou sendo interrompido quando era 2h40 da madrugada, e os policiais alegaram que não havia alvará para que o cantor pudesse se apresentar naquele horário. A assessoria insistiu em afirmar que tinha sim, esta autorização e que o show de Safadão acabaria bem antes das 4 horas, que era o horário máximo permitido.

A produção do evento alega que os policiais agiram sem saber que havia um alvará e por isso o show podia ter continuidade.