Em vídeo hilário, Neymar aparece jogando a nova camisa do PSG no lixo

PUBLICIDADE

O jogador Neymar segue ainda sem definir em qual clube irá atuar nas próximas temporadas do futebol europeu. Até o momento o que se sabe é que ele pode continuar no elenco do Paris Saint Germain, voltar para o Barcelona ou ainda, acertar de vez a contratação com o Real Madrid.

Em meio a tantas polêmicas na vida pessoal, o atleta ainda não se decidiu do que vai fazer, mas enquanto ele não define o seu destino, ele participou de um vídeo que faz parte do lançamento do novo uniforme do PSG que será usado para a próxima temporada em conjunto com os demais atletas do clube.

Porém, em um vídeo que se tornou um verdadeiro viral nesta semana, o jogador que veste a camisa 10 do time da França, aparece em uma sauna e ele acaba jogando a camisa de seu atual clube no lixo. Veja abaixo essa filmagem que tem dado o que falar.

Porém, como dá para perceber claramente, esse vídeo é editado e parte de uma brincadeira feita por internautas. Na filmagem original, o atleta não joga o uniforme no lixo, mas sim o veste. Só que por conta de sua indecisão e por não mostrar nenhuma demonstração, internautas resolveram fazer a edição do vídeo para brincar com a situação. Veja abaixo a filmagem original.

Até o momento nem Neymar nem seus representantes deram qualquer sinal de qual será o destino do jogador, que no momento se recupera de uma lesão no pé. Neymar não participou de nenhuma partida da Copa América por conta dessa enfermidade. A Seleção Brasileira, que sediou o campeonato, se sagrou a grande campeã da competição.