in

Luto: goleiro morre logo após defender pênalti com o peito e todos ficam chocados

Madeiramadeira

O futebol está de luto na Argentina, pois um jogo goleiro de apenas 17 anos de idade morreu após defender um pênalti com o peito. Na partida da Liga Norteña, o goleiro Ramón Coronel, que jogava pelo Club Unión de Golondrina, morreu durante o jogo.

Segundo a agência Télam, o rapaz foi defender uma cobrança de pênalti e a bola bateu em seu peito. Testemunhas disseram que ele se levantou na mesma hora, muito feliz pela defesa realizada e começou a comemorar, só que logo em seguida caiu desmaiado.

Publicidade

Alguns jogadores pensaram que ele estava apenas tendo um mal-estar, que seria algo passageiro, mas logo notaram que o rapaz não esboçava nenhuma reação e todos ficaram aflitos. Foi neste momento que os jogadores perceberam que o caso era bem mais grave do que estavam imaginando.

O desespero foi ainda maior quando ficaram sabendo que não havia uma ambulância de prontidão no estádio, mas o pai do goleiro estava lá de carro e levou o filho até o hospital, só que era tarde demais, pois os médicos disseram que ele já chegou lá sem vida.

Publicidade

Eduardo Coronel, pai do goleiro que morreu, deu uma entrevista algum tempo depois e declarou: “Não entendo como um jogo pode acontecer sem ambulância no local”.

Ainda não foi confirmado o local do velório. A partida foi cancelada e não há previsão de como ficará o resultado deste jogo, pois alguns acham que os dois times deveriam disputar novamente os 45 minutos, mas outros acham que o certo seria começar de onde parou.

O caso ainda será investigado e a polícia tentará descobrir quem foi o responsável pela partida e o motivo de não ter uma ambulância de plantão no estádio.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Saiba porque corpo de Paulo Henrique Amorim não será mais cremado

Adriano Imperador é acusado de agredir homossexual: ‘não tem Maria da Penha para viado’