Nego do Borel se declara e pede atriz global em casamento

PUBLICIDADE

Nego do Borel optou por avançar em seu relacionamento com a Duda Reis. O funkeiro, que completou, na última quarta-feira, 27 anos, aproveitou sua viagem a Portugal para pedir a atriz global em casamento.

Informação veio de Léo Dias

Segundo informações do famoso colunista Léo dias, o anúncio da união está prestes a ocorrer. No entanto, engana-se quem pensa que eles estão na Europa apenas por passeio. O cantor e a atriz da novela Malhação estão lá a trabalho. O artista está realizando uma turnê pelo país atualmente.

Nego do Borel sempre chamou muita atenção por ser um ícone divertido e espontâneo. Ele realizou uma grande homenagem para a sua amada e declarou seu amor por ela. Borel escreveu em uma publicação que eles não sabiam dançar, mas sempre tentariam conseguir. Finalizando com uma pergunta e dizendo que a amava.

História do Artista

O artista ganhou destaque no ano 2014, quando surgiu no mundo artístico com o hit “Os Caras do Momento” e o sucesso “Hoje é o dia da Maldade”.

Leno Maycon Viana Gomes nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 10 de julho de 1992. Além do reconhecimento na música, ele também é ator, apresentador e comediante. Borel já lançou três álbuns, nove singles e um DVD pela Sony Music.

Somada a todas as frentes já citadas anteriormente, Nego é dono de um grupo no Facebook chamado Borelis Indelicadas. Em 2015 iniciou sua carreira como ator atuando pela novela Malhação.

Nego do Borel já sonhava com a vida artística desde os 10 anos, quando pedia aos Djs de sua comunidade para deixarem interagir nos palcos e a iniciar os shows dos artistas que atuavam na região.