Ex-Flamengo, Vinícius Júnior menospreza jogos no Brasil em polêmica declaração

PUBLICIDADE

Vinícius Júnior, que foi revelado pelo Flamengo, já é um nome conhecido pela Europa. O atleta de apenas 18 anos de idade já está garantindo um papel de destaque no Real Madrid e tem atraído a atenção de todo  mundo.

Ele deixou o Brasil muito cedo e diz ter a certeza de ter feito a coisa certa quando foi para a Europa. Porém, o jogador fez uma declaração polêmica menosprezando os jogos do Brasil os comparando com apenas treinos do gigante europeu que ele faz parte agora.

Estava num ótimo momento no Flamengo, o que é triste. Mas também tinha pouca margem para evoluir. Chegando lá (na Espanha) eu evoluí em dois meses o que levaria um ano aqui para evoluir. O treino é diferente. A maioria dos treinos lá é melhor do que o jogo aqui”, disse o jogador durante uma entrevista concedida para o jornal Extra.

Ele ressalta que mesmo durante os treinos ninguém que se deixar vencer e quer evoluir dia após dia. Ela cita ainda os jogadores Sergio Ramos e Benzema, que mesmo com mais de 30 anos estão jogando mais do que os demais. Ele ressalta que estar junto dos melhores do mundo o inspira a querer crescer cada vez mais.

Ainda durante a entrevista, ele diz que os jogos da Champions League têm um nível diferente dos jogos no Brasil, pois lá, se você perder o passe da bola, o adversário com certeza marcará um gol.

Mas ele não cita somente as partidas da Champions League, o atleta comentou também dos embates disputados pela LaLiga contra adversários menores. Vinícius ressaltou que nessa fase o time não estava muito bem e não importa quem seja o adversário, se bobear leva gol.