Famoso sertanejo está sendo acusado de abuso a jovem de 19 anos dentro de carro

PUBLICIDADE

O jogador Neymar está enfrentando, como muitos sabem, um processo gravíssimo vindo da modelos brasileira, Najila Trindade, de 26, que o acusou de ter cometido abuso contra ela, enquanto os dois estavam em um chique hotel de Paris, na França.

A polêmica do jogador ainda nem acabou e outro famoso já está se tornando assunto no Brasil pelo mesmo tipo de acusação. Trata-se do cantor Kleber Sena, que faz dupla com Gustavo. Ele está sendo acusado, por uma moça de 19 anos, de abuso.

A jovem, que não teve o nome revelado, falou à polícia do distrito de Contagem, que fica no estado de Minas Gerais. Na conversa com o delegado, a garota contou que havia ido em um show da dupla e, ao fim da apresentação, Kleber teria chamado ela e sua amiga para outro show, em Contagem.

No relato, a moça contou que, enquanto estava dentro do carro conversando com Kleber, o sertanejo a atacou e, em seguida, teria cometido o abuso. 

Segundo a suposta vítima, o crime teria ocorrido no último domingo (07/07). Ao ser questionada sobre o assunto, a equipe de assessoria da dupla disse que não está sabendo sobre o caso e irá tentar resolver o problema. Depois da queixa prestada pela jovem, o cantor que recebeu as acusações deletou suas redes sociais.

A queixa foi prestada na delegacia de Contagem e a polícia deverá investigar o caso para saber se é verídico. A mulher que acusa o cantor contou que, depois do ato, ela correu para chamar a colega, que estava em um bar no momento em que tudo aconteceu, e a chamou para ir embora.