in

Internautas ficam chocados com rompimento de barragem na Bahia, lama tomou conta de tudo

GShow/Montagem-Russel

Os brasileiros estão encarando o rompimento de mais uma barragem, desta vez foi em uma cidade no estado da Bahia, há cerca de 435 km de Salvador.

Assim que a notícia veio à tona, os internautas ficaram chocados, porque o país já está traumatizado desde o rompimento da barragem da Vale em Brumadinho.

No Twitter, muitos internautas se mostram chocados com o rompimento desta barragem na Bahia, que já deixou muitos desabrigados.

A Defesa Civil ainda não sabe se há mortos ou feridos, pois teve que correr para duas cidades que estão no trajeto da água, as pessoas terão que ser retiradas de lá urgentemente.

Quantas barragens precisarão romper para que as autoridades façam alguma coisa? Quantas pessoas precisarão morrer? Quantas famílias terão que ser destruídas?”, protestou um internauta.

Quando a notícia começou a circular, muitos internautas nem estavam acreditando. A primeira preocupação agora é salvar a população e depois será avaliado o prejuízo, pois a lama destruiu tudo que encontrou pela frente.

No vídeo abaixo é possível conferir a força da água. As autoridades ainda não informaram o que pode ter levado ao rompimento desta barragem, mas acredita-se que tenha sido a chuva forte que vem caindo na região.

O povoado de Quati foi a primeira comunidade a ser atingida pelo grande volume de água, que misturado com a terra virou um grande barro. A Defesa Civil informou que a região está completamente isolada, mas ainda não há notícias de mortos ou feridos. A água destruiu móveis, casas e plantações.

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Imagens fortes mostram barragem que se rompeu na Bahia; tudo é destruído

Sergio Ramos no Flamengo? Clube anuncia contrato com espanhol e torcida reage; entenda